Subscreve o nosso feed por e-mail

Porcas do Hi5              |           FORUM

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

AnOkAx

A Boazona de hoje é a AnOkAx.
Esta bonequinha foi enviada pelo msn por um visitante.
A AnOkAx é de Estremoz, tem 22 aninhos e é solteirinha.
Sobre ela não diz nada (nem precisa dizer, nós vemos tudo).
Mas sobre quem gostava de conhecer diz: "Já tenho os melhores amigos do mundo..! gostava de um dia conhecer alguem que goste de mim como eu sou e que me dê valor e me faça muito feliz :)
Mas pronto se fores moreno, alto, de olhos verdes e tiveres a voz tipo a do olavo bilac podes tentar a tua sorte..looool"
Vamos então ver a nossa AnOkAx...
"Ao escolher as imagens da menina fiquei sem palavras... fiquei na dúvida, recolhi estas... e o resto vejam no hi5 dela... são muitas"

Cá está a bonequinha...
A nossa AnOkAx vestidinha
Se querem ver mais vejam o Hi5 da AnOkAx.... Ela deixou-me td comidinho so de ver...
Só é pena eu ser Porco....
Quem quiser pode ir ver o Hi5 da AnOkAz em: http://Ninhaa.hi5.com

2 comentários:

Anónimo disse...

es mesmo muito boa camiate toda

Anónimo disse...

nÃO É PORCA NAO SENHORA!!!