Subscreve o nosso feed por e-mail

Porcas do Hi5              |           FORUM

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Andreia

Hoje trago-vos uma boazona que me foi enviada por um visitante.
Ela é a Andreia.
Esta Boazona é solteirinha, é de Vila Franca de Xira, trabalha no Carregado.
Diz ser "sinpatica divertida e estrovetida aberta para outras esperiensias "
Gostava de conhecer "rapases ke sejan dezenibidos e raparigas para faser amizades "
É Heterosexual e o mail dela é and.kit@hotmail.com
Vamos então ver a nossa Andreia...
Não comentei as fotos porque não me parece que seja mesmo ela, porque pela minha experiencia um boazona destas não colocaria no seu hi5 o mail... Mas mesmo assim a nina da foto é muito boa e merece cá estar... Até me ser confirmada que seja ela esta "Andreia" não entrará nas votações...

8 comentários:

Anónimo disse...

pra já esta menina nao se chama andreia , mas sim samanta.. esse ppl que se mete ai a inventar com essas merdas de copiar profiles de outras pessoas e depois poe aki so pa levarem com comentarios sao uns otarios do caralho... CRESÇAM E APAREÇAM.. PUTOS DO CARALHO...
axam que uma mulher destas precisa de por as fotos aki po ppl comentar???? esta senhora é uma modelo bem conheçida em portugal e inglatera.. ABRAM OS OLHOS

Anónimo disse...

Vai mas é aprender a escrever...

Anónimo disse...

o que é "inglatera" pega-se isso?

Anónimo disse...

se é modelo ou nao isso não me interessa ó camelo mas que estas fotos devem ser publicadas devem para ver se ganham e vergonha e deixam de vender o corpo...

Anónimo disse...

Futebol em directo; Filmes; Séries; Conteúdos para adulto...:

http://tv-matrix.blogspot.com/

Plataforma de televisão online

hi5jc disse...

ha sempre gente otaria contra blogs dos outros... se nao gostas nao venhas ca pa!!

http://hi5gajas.blogspot.com

Anónimo disse...

isto é uma merda estou como o antónio

isaac disse...

que tens