Subscreve o nosso feed por e-mail

Porcas do Hi5              |           FORUM

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Catiiiiiii

Hoje trago-vos mais uma boazona, enviada para o meu mail (pighi5@gmail.com) por um visitante.
Esta boazona é a Catiiiiiii, que se chama Catarina, é de Amares - Braga e é natural de zürich.
Tem 17 aninhos, é Solteirinha e Heterosexual (ainda bem!!!)
Sobre ela diz que "HUM... ouvi dixer k sou uma moxinha divertida, às vexes 1 bocadinh, mas só 1 bocadinh tolinha...lol... sou simpática e kida pa kem merece... pa kem não merece..hum..sou do pior...lol... brincadeirinha.... AMO OS MEUS AMIGOS.. AMO A VIDA... se kiseres saber mais alguma coisa, vem falar comigo... os amigos nunca sao d +...né?"

Vamos entao ver a nossa Catiiiiiii....



Cá esta a Catarina... (Começamos bem...)




Ui Ui esse olhar...




Muito sensual a nossa "Special Girl"


Nesta foto a nossa Catarina de pijama e a mostrar que vale a pena navegar naquelas colinas.


Por último mas (para mim) a melhor. Gosto deste seu ar felino. UUUUUU Acho que me perdia.

Quem quiser pode ir ver o Hi5 da Catiiiiiii em: http://catarina-braga3.hi5.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

és toda boazona mostra mais um bocadinho do teu lindo corpo

Anónimo disse...

És mt linda sem duvida,será que tb és assim tão sexy na cama,quanto nas fotos ???