Subscreve o nosso feed por e-mail

Porcas do Hi5              |           FORUM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Bruna

Vamos começar este blog com a Bruna.
A Bruna vive no Porto, mas é natural do Brasil, tem 19 aninhos, é solteirinha e Bisexual.
Sobre ela diz que é: "Sou simples, marota, rebelde,amiga do meu amigo, divertida, extrovertida, louca por festas, gosto de viver a vida ao limite :P

Mais? Pergunta-me que eu digo-te :P"
Para os interessados/as deixa o seu e-mail mariazinhahi5@hotmail.com

Vamos entao ver a nossa Bruninha....

A carinha de princesa da nossa Bruninha

A Bruna ....... e uma bela amiga

Mais uma vez cá está ela...

O seu belo rabinho

Apenas um promenor.... o piercing claro!!!!

Só mais uma foto.... Já agora e desculpem se estou enganado... mas não é que a menina até está bem Boa????

Quem quiser pode ir ver o Hi5 da Bruna em: http://mariazinhahi5.hi5.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi oi.... continua que vais bem....

Anónimo disse...

Não é por nada, mas os pelos ao fundo das costas não te deixam perceber que "o seu belo rabinho" é de um homem?! A mim parece-me...

Anónimo disse...

Não é por nada, mas os pelos ao fundo das costas não te deixam perceber que "o seu belo rabinho" é de um homem?! A mim parece-me...

Anónimo disse...

É pá, vê-se logo que o rabo não é da pita. Deve ser dalgum pegador de marcha atrás que por lá anda e não come nada....lol

Anónimo disse...

ola, es mt linda, adiciona-m em hcasqueira05@hotmail.com
bjs

Anónimo disse...

es to da boa kria fazer uma foda contigo

Anónimo disse...

tse akela foto k ela olha n sei pa ond ta demais mm ..aiai..